REEMBOLSO 

 

           Para produtos por encomenda, a devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

  • Prazo estipulado de 90 dias úteis ultrapassar; 
  • Produto diferente do que foi encomendado.

NÃO haverá reembolso em casos de:

  • Inconsistência nos dados do cliente; 
  • O prazo estipulado pelos Correios tenha esgotado e o da Prisma não; 
  • Atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios. 


*O REEMBOLSO SERÁ FEITO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

           Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

           Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso email (atendimento@prismacenter.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.

 

* Os produtos são enviados com etiqueta de numeração internacional. No entanto, a numeração internacional corresponde exatamente aos tamanhos padrões brasileiros.

 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

 

           Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Equipe Prisma.